Avenida Comendador Adibo Ares, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 713m² / 1.246m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: REO46013
Linda residência na melhor localização do Jardim Guedala! Rua arborizada e tranquila, 5 suítes com closets, escritório, salão de festas, piscina, playground e acabamentos finíssimos! Muito espaço e conforto!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sauna
Playground
Elevador(es)
Área comum
Depósito
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Comendador Adibo Ares,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morumbi
Transporte
Transporte na região do Morumbi
Mercados
Mercados na região do Morumbi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.