Venda R$ 1.075.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 242 |
Casa à Venda - Mooca, 5 Quartos, 150 m2
Rua Antônio Pádua De Oliveira, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894399626
Descubra uma magnífica casa situada na encantadora Vila Libanesa. Esta residência tem muito a oferecer, começando pelos seus amplos 5 quartos, proporcionando um espaço confortável para toda a família. Além disso, a casa dispõe de 2 vagas de estacionamento, garantindo conveniência e segurança para os veículos dos moradores. Com um design bem planejado e acabamentos de qualidade, esta propriedade é uma oportunidade excepcional para quem busca um novo lar ou um investimento imobiliário valioso. Localizada em um bairro tradicional, a casa está cercada por comodidades que facilitam o dia a dia, desde escolas e supermercados até parques e opções de lazer. Se você procura conforto, estilo e uma excelente localização, esta casa na Vila Libanesa é uma escolha que merece ser considerada cuidadosamente. Não perca a chance de adquirir um imóvel que combina elegância e praticidade no coração da cidade. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que esta maravilhosa casa tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.