Venda R$ 810.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Sacramento Blake, 34, Mooca, São Paulo
Rua Sacramento Blake, 34, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 175m²
Quartos: 5
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO331061
Sobrado espaçoso de esquina no bairro da Mooca! Área construída com 165m² e 175m² de terreno. Com 03 Dormitórios, 02 Salas, 02 Banheiros, cozinha e copa, Área de Serviço, garagem fechada e aberta para até 04 carros e mais banheiro acessível no andar de baixo com edicula na lateral com 02 Dormitórios. Localização privilegiada,próximo ao Di CUNTO, restaurantes e principal centro comercial da Mooca. Onde você encontra bancos, mercados, farmácias, padarias, lotéricas, cartórios e transporte público. - Ref.: REO331061
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.