- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 853264
Casa triplex com ótimo preço no pé da Serra da Cantereira. 300m², 5 quartos (sendo 5 suites), 7 banheiros, área externa com piscina e churrasqueira!
Sofisticação e imponência!
Casa triplex com arquitetura moderna e estrutura para elevador panorâmico a partir garagem até último andar. Ambientes integrados e funcionais, com bastante iluminação e ventilação natural.
5 suítes, sendo 4 com closet e varanda. Sala para 3 amplos ambientes com varanda e lavabo com jardim de inverno. Home Office com parede de vidro e móveis planejados. Cozinha também planejada e integrando casa e o Espaço Gourmet com churrasqueira e forno de pizza.
Possui divisórias de vidro, permitindo interação com a piscina. Acabamento impecável e espaços muito bem aproveitados com suítes de hóspedes, lavanderia, espaço fitness, galeria de artes, home cinema, canil e depósito.
Portão automático e sistema moderno de monitoramento. A localização traz comodidade e qualidade de vida. More no pé da Serra da Cantareira! Rua residencial, tranquila e arborizada. A vizinhança possuí monitoramento 24hs.
Isso mesmo, tenha o privilégio de morar em uma casa de rua com estrutura de condomínio. Agende uma visita será um prazer recebê-lo/a. O café é por minha conta! ;)
Foxter Cia. Imobiliária