Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa residencial para venda e locação, Jardim São Bento, São Paulo.
Rua Leão Xiii, Jardim São Bento, São Paulo/SP
Area útil/total 658m² / 700m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0068
Prédio comercial em 700 m², sendo 658,31de construção, com 05 andares, contendo 7 banheiros, sendo um deles para deficientes fisicos, recepção, 02 escritorios, sendo um deles com saida individual, 02 pias, balcão/bar, cozinha, 12 salas, 01 lavabo, 02 banheiros com hidromassagem, 02 duchas de cromoterapia, hidromassagem de parede, 03 ofurôs, piscina aquecida com hidromassagem, solarium, elevador panorâmico, 2 vaga, vista panorâmica para o Jardim São Bento. Ideal para academias, clínicas e institutos de beleza. Situado em área nobre da zona norte. sistema de áudio e video computadorizado, câmeras, computador central em todo o prédio, sistema de controle de temperatura climática multi nível, programado por setor, sistema de ar condicionado individual para cada sala, sistema de purificação de água a base de ozônio, que abrange todo o prédio, sistema de exaustor de impurezas automatizado, sistema de iluminação integrada computadorizada, todos os andares tem acessibilidade para deficientes físicos
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.