Venda R$ 2.175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa à Venda - Jardim Marajoara , 5 Quartos, 600 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 600m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893913961
Fantástica casa com 600 metros quadrados, localizada em uma área privilegiada. Com uma espaçosa varanda, esta residência proporciona um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar das suas tardes. A casa possui 5 amplos quartos, oferecendo muito conforto e espaço para toda a família. Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de ter animais de estimação, o que torna este imóvel ainda mais atrativo para quem não abre mão da companhia dos seus pets. Aproveite para conhecer essa incrível propriedade e faça dessa casa o seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.