Venda R$ 3.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 5 quartos à venda em Jardim Marajoara - SP
Avenida Manoel Dos Reis Araújo, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 525m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO523494
Nova casa à venda no Jardim Marajoara, com um acabamento de primeira qualidade e excelente distribuição. Com uma área de terreno de 525 metros quadrados e construção de 400 metros quadrados, ela conta com 5 suítes, sendo a suíte master com 2 banheiros. A sala é ampla e tem acesso a um terraço e uma churrasqueira. A cozinha americana é integrada à sala de jantar, e há ainda uma saleta íntima no pavimento superior. Além disso, há um lavabo e um quarto e banheiro de serviço. A garagem tem lugar para até 4 carros, tornando esta casa ideal para famílias grandes e que gostam de conforto e espaço. Entre em contato conosco para mais informações e agendamentos de visita.
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Banheira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.