Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Sobrado à venda no Jd. Guapira, excelente localização, 5 dormitórios (1 suíte), 4 vagas e lazer com piscina
Rua Doutor Lauro Costa, 212, Jardim Guapira, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01762
Sobrado residencial à Venda no Jardim Guapira, excelente localização, bairro tranquilo, próximo ao Clube Guapira, Supermercados, bancos e a todo tipo de comércios e serviços. À 7 minutos do Shopping Metrô Tucuruvi.
3 dormitórios com armários embutidos sendo 1 suíte com hidromassagem, sala de tv com lareira, sala de estar, cozinha planejada com despensa, edícula com sala, dormitório e banheiro. Entrada lateral, Área de lazer com quintal, piscina, cozinha e churrasqueira. Área de serviço, corredor com despensa. Dormitório de visita, banheiro e escritório. Porão e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
300,00 m² construída.
Agende sua visita via WhatsApp 11 9
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.