Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 869 m², 5 quartos sendo 5 suítes à venda no bairro Jardim Europa.
Rua Alemanha, Jardim Europa, São Paulo/SP
Area útil/total 869m² / 869m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BR5365
Casa no Jardim Europa com 869 metros quadrados de área construída e 824 metros quadrados de terreno. 05 suítes, sendo 01 master. Ambientes amplos com ar condicionado. Numa excelente localização no Jardim Europa. Salas de estar com lareira, Jantar, lavabo, escritório e cozinha ampla com armários novos. Jardim com piscina. No piso superior com 05 suítes mais home theater. Garagem no subsolo para vários veículos grande. Região nobre, ao lado de ótimos restaurantes e Colégios. Agende sua visita!
Creci 043079-J
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Lareira
Quintal
Piscina
Sacada
Banheira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.