Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-Para venda-90 Rua Aurélia Perez Álvarez, Alto da Boa Vista, Jardim dos Estados, São Paulo, São Paulo

  • Area útil/total  454m² / 464m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 602141062-GK7

Um sobrado de alto padrão, no bairro Jardim dos Estados.

Com 454 m2 de área construída em um terreno de 464 m2, essa casa projetada para oferecer conforto e privacidade, em uma rua tranquila e arborizada!

O hall de entrada dá acesso à ampla sala de estar para dois ambientes integrados proporcionando um layout agradável para receber amigos e familiares.

A escada com design orgânico e diferenciado, e emoldurada pelo jardim de inverno, valorizam ainda mais o living,

Uma aconchegante sala de lareira, para aquecer naqueles dias mais frios. A sala de TV, um espaço mais reservado para assistir seus filmes e programas com mais privacidade. Um amplo escritório para as horas de trabalho ou estudo. A sala de jantar, acomoda grandes encontros.

A cozinha espaçosa, ventilada e iluminada, para o preparo de suas refeições, conta também com um espaço de copa e uma grande despensa.

Uma sala de apoio para a varanda gourmet proporciona mais acolhimento. A área gourmet completa próxima a piscina, para momentos de lazer e descontração.

No piso superior, encontram-se cinco espaçosas e confortáveis suítes, sendo quatro delas com closet e duas com varanda e vista para o jardim com piscina. No banheiro da suíte master, há uma linda banheira para relaxar.

A garagem coberta comporta no total quatro carros.

Ampla lavanderia e dependência de funcionário com banheiro. Há também um canil, nos fundos da casa.

Localizada em um bairro tranquilo, silencioso e arborizado, próxima das melhores escolas do bairro e com fácil acesso ao comércio local e principais vias da cidade. esta propriedade é ideal para quem busca conforto e comodidade, oferecendo excelente qualidade de vida! -6

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Carpete

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Banheira

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.