Venda R$ 5.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.246 |
Casa à venda, 5 Quartos, 5 Suítes, 600m² - Jardim Cordeiro / SP
Avenida Professor Rubens Gomes De Souza, Jardim Cordeiro, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 9446
Casa muito ampla em estilo Provençal em uma localização privilegiada.
Essa casa está localizada em um bairro com ruas arborizadas e tranquilas. Conta com segurança motorizada 24 horas. Próxima das melhores escolas internacionais, a 2 quadras da escola Waldorf mais antiga do país.
A casa está em pleno funcionamento e estado de manutenção.
Possui 5 amplas suítes, muito bem ventiladas e iluminadas.
Outros 6 ambientes com banheiro para sala de TV, salão de jogos, quarto de empregada, escritório wrc.
Além disso, conta também com uma enorme sala e cozinha imtegradas, além da cozinha externa com forno e fogão à lenha e outras pequenas cozinhas de apoio nos quartos.
A piscina oval aquecida, sauna, horta, jardim com a Casinha de Boneca completam o charme e estilo de vida saudável que a casa proporciona.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.