Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 5 Quartos, 210 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 210m²
Quartos: 5
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893962622
Descubra esta espaçosa casa localizada no bairro Parque Guarani, ideal para quem busca conforto e comodidade. Com cinco amplos quartos, esta residência é perfeita para acomodar famílias grandes ou quem precisa de muito espaço. A casa dispõe de quatro vagas de garagem, garantindo praticidade para os moradores que possuem mais de um veículo. Além disso, a proximidade ao Terminal A.E. Carvalho torna a locomoção ainda mais fácil, proporcionando acesso facilitado ao transporte público. Não perca a oportunidade de conhecer cada detalhe desta casa encantadora em uma região estratégica e bem servida de infraestrutura.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.