Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO EM ITAQUERA PARA VENDA PROXIMO A ESTAÇAO DOM BOSCO

  • Area total  250m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3702

Vendo predio residencial com um sobrado, e mais duas casas terrea, com garagem para tres veiculos, nao aceita financiamento pois tem iventario para fazer. aceita proposta.

Localizado uma região com diversos pontos comerciais como Padaria, Escola, Lojas de Variedades, Supermercado, Praça, Casas Loterica, Restaurante, Pizzaria, Academia,

Comodidade e facilidade para os principais meios de transporte publico da região com ponto de ônibus e a 800 metros da estação da Estaçao Dom Bosco. Próximo das vias principais como Jacu Pessego

TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ANÚNCIO SÃO FORNECIDAS PELO PROPRIETÁRIO
ESTANDO AS MESMAS SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

AGENDE UMA VISITA HOJE MESMO COM UM DE NOSSOS CORRETORES E CONFIRA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.