Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda em Vila Danubio Azul - SP
Rio São Francisco Do Mogiano, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil/total 174m² / 174m²
Quartos: 5
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1052825
Vende-se excelente propriedade na Vila Dânbio Azul, com 174m² de área construída e terreno de 6x25m, ideal para moradia ou investimento. O imóvel conta com três casas espaçosas, sendo uma delas com terraço amplo de 85m², além de um salão comercial, oferecendo múltiplas possibilidades de uso. A garagem tem capacidade para acomodar até quatro carros, proporcionando conforto e praticidade. A localização é privilegiada, próxima a padarias, supermercados, escolas, creches e bancos, além de estar a apenas 10 minutos do metrô Itaquera. Um bairro tranquilo e acolhedor, perfeito para quem busca qualidade de vida. O imóvel conta ainda com quatro quartos e dois banheiros, ideal para acomodar famílias grandes ou gerar renda com locação. Não perca essa oportunidade única!Agende sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.