Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa à venda em São Paulo-SP, no bairro Ipiranga, com 5 quartos, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 218m² de área.
Rua Do Manifesto, 1575, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 218m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00238
Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então não procure mais, pois esta casa é tudo o que você sempre desejou!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta incrível casa conta com 5 quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a sua família. Os 3 banheiros garantem conforto e privacidade para todos os moradores, enquanto a ampla sala de estar proporciona um ambiente acolhedor para reunir amigos e familiares.
Com 218,00 m2 de área, esta casa ainda oferece uma cozinha moderna e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. E para a sua comodidade, a casa conta com 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança.
Além disso, o imóvel possui um belo jardim, ideal para relaxar e aproveitar os dias de sol. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, segurança e tranquilidade. Agende uma visita e venha conhecer essa maravilhosa casa!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.