Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
VILA MONUMENTO, CASA SOBRADO DE 320M² COM 5 DORMITORIOS, 4 BANHEIROS E 6 VAGAS DE GARAGEM.
Endereço indisponível Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 320m²
Quartos: 5
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV16256
Vila Monumento: Casa Sobrado de 320m² com 5 Dormitórios, 4 Banheiros e 6 Vagas de Garagem
Descubra esta joia arquitetônica de 1950, uma raridade para quem valoriza o charme do pé direito alto e a elegância da arquitetura antiga. Esta linda casa oferece uma estrutura robusta, com uma construção extremamente sólida que atravessa gerações.
Com 5 dormitórios espaçosos, 4 banheiros e 6 vagas de garagem, este sobrado combina o melhor da tradição com o conforto moderno. É a escolha ideal para quem busca um lar que une história, estilo e funcionalidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este tesouro em Vila Monumento.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.