Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 192 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Inrebra, 100, Ipiranga, São Paulo
Rua Inrebra, 100, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5696
Sobrado espaçoso, com área de 260 m², Sendo 5 Quartos com armarios embutidos, 3 banheiros, sala ampla 2 ambientes, sala de jantar, cozinha espaçosa, área de serviço, quintal, vaga 3 carros.
Excelente localização no Ipiranga, Próximo a pontos de interesse, Tais como Educandário Cardeal Motta, Hospital São Camilo Ipiranga, Museu de Zoologia da USP, Museu do Ipiranga, SENAI – FATEC Conde José Vicente de Azevedo e Hospital Militar de Área de São Paulo. Com acesso para as principais vias e comércios.
Agende sua visita através do WhatsApp
Área privativa
Cozinha
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.