Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 314 |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 5 Quartos, 245 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 245m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893164390
Esta encantadora casa está disponível para você que busca conforto e espaço. Com cinco amplos quartos, é perfeita para famílias que precisam de mais espaço ou indivíduos que apreciam ter quartos extras para escritórios, salas de estudo ou visitas. Além disso, a casa possui um quintal aconchegante, ideal para quem busca um espaço ao ar livre para relaxar, brincar com os filhos ou até mesmo cultivar um jardim. Localizada em uma área tranquila e segura, esta casa oferece um ambiente propício para o bem-estar de todos os moradores. Aproveite a rara oportunidade de adquirir um imóvel que combina funcionalidade com um toque de natureza. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto todos os benefícios que esta propriedade pode oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.