Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda em Casa Verde - SP
Rua Jaguarete, Casa Verde, São Paulo/SP
Area útil/total 68m² / 130m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO904673
Esta casa em Casa Verde é uma oportunidade imperdível! Com área total de 130m², testada de 12m², composta por uma construção antiga de 68m² e um sobrado em fase final de acabamento com cerca de 180m², oferece espaço suficiente para acomodar toda a família. Contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal no terreno e três quartos sendo uma suíte, área de serviço, sala para três / quatro ambientes, lavabo, cozinha americana e garagem para seis veículos no sobrado, esta casa oferece diversas vantagens. Além disso, está localizada em uma área privilegiada, próxima de todo o comércio da região e a menos de 600 metros da Avenida Braz Leme, acesso rápido e fácil às principais regiões da cidade. Não perca esta chance e venha comprar esta casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.