Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente casa no Canindé, 230m² a.u., 5 dormitórios, sala, cozinha, despensa, lavanderia, quintal, jardim, 2 vagas (REF 17.856)

  • Area útil  230m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17856

Excelente casa no Canindé, 230m² a.u., 5 dormitórios, sala, cozinha, despensa, lavanderia, quintal, jardim e 2 vagas. Trata-se de imóvel impecável, reformado, com armários e ar condicionado. Localização privilegiada, próximo ao Metrô Armênia. Agende sua visita! (REF 17.856)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.