Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua São Pedro do Turvo, --, Canindé, São Paulo
Rua São Pedro Do Turvo, --, Canindé, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SP151
Casa térrea recém reformada, toda em laje com estrutura para 2° piso, ampla e arejada.
Casa com 5 quartos grandes, garagem para 2 carros fechada, 2 banheiros com box de vidro, ar-condicionado em 03 ambientes, cozinha, despensa com armários embutidos, dois quintais um grande na frente e outro nos fundos com alvenaria, lavanderia e sala.
Próxima ao clube da portuguesa, com fácil acesso a ônibus , metrô luz e armênia, próximo a todo comércio que o bairro oferece, entre eles Carrefour, Makro e Sondas, com acesso as principais rodovias ,marginais e Dutra.
Agende uma visita pela ref. SP151
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.