Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa à Venda - Cambuci, 5 Quartos, 150 m2

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893621955

Venha conhecer essa maravilhosa casa localizada no prestigiado bairro de Jardim da Glória. Composta por 5 amplos quartos, essa residência é perfeita para quem busca conforto e espaço. Além dos quartos, a casa conta com 3 banheiros modernamente equipados e 3 vagas de garagem, proporcionando comodidade para toda a família. O bairro Jardim da Glória é conhecido por sua segurança e tranquilidade, oferecendo uma excelente qualidade de vida para seus moradores. A casa está estrategicamente posicionada, permitindo fácil acesso a escolas, supermercados e diversas opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços da região. Entre em contato e agende uma visita para se encantar com cada detalhe dessa fantástica casa!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade