Venda R$ 6.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.850 |
Sobrado Residencial de 1050m² com 5 suítes, piscina, 4 vagas no Brooklin. Sobrado Residencial de 105
Rua Tibiriçá, 561, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 700m² / 1.050m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: BV6352
Sobrado Residencial de 1050m² com 5 suítes, 7 banheiros, piscina, are gourmet, are de serviço, banheira, closet, churrasqueia, jardim, 4 vagas.
a casa foi construída em amplo terreno e conta com segurança em todas as portas e janelas, cerca elétrica ao redor de toda área, placas solares e captação de águas pluviais para as áreas comuns e os vasos sanitários. A parte social é composta de living amplo e iluminado, que se conecta com a área do jardim por meio de grandes portas de vidro, onde há piscina e espaço gourmet.
SUSTENTABILIDADE
* Placas solares
* Captação de águas pluviais para áreas comuns e vasos sanitários
SEGURANÇA
* Alarmes de incêndio e detector de fumaça
* Cerca elétrica
* Sensores em todas as portas e janelas,
interligadas a empresa de segurança
Com uma ótima localização: 12 Minutos do Nicom - Materiais de construção, 9 Minutos do Pão de Açúcar Roberto Marinho, 7 Minutos da Chevrolet Rumo Norte.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área comum
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.