Venda R$ 9.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.350 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Murajuba, --, Alto de Pinheiros, São Paulo
Rua Murajuba, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 540m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 166573
Casa imponente, com 450 m2 , à Venda em Alto de Pinheiros! Possui 5 suítes amplas, living para vários ambientes, todos eles integrados a piscina e ao jardim. Roof top, com vista para copa das árvores e elevador, já instalado, são diferenciais dessa construção impecável que utiliza materiais premium. Cozinha aberta e área de serviço completa.
Vaga para 8 veículos.
Rua tranquila e arborizada, muito cobiçada, pela proximidade com a Praça São Marcos, Parque e Shopping Villa Lobos e os Colégios Vera Cruz e Santa Cruz.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Quintal
Piscina
Sauna
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.