Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Sobrado residencial para venda no Alto da Lapa
Rua Duarte Da Costa, 147, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 495m² / 584m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: EB92977
Sobrado com 05 dormitórios, sendo 01 suíte com hidromassagem, piso de madeira, 495 metros de área construída, 584 metros de área de terreno, ampla sala, escritório, copa, lavabo, closet, quintal, salão de jogos, churrasqueira e 05 vagas. Localizada em rua tranquila e arborizada, fácil acesso de ônibus e aos comércios da região.
Agende sua visita!
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.