Venda R$ 834.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 155 |
Casa à Venda - Água Fria, 5 Quartos, 350 m2
Endereço indisponível Água Fria, São Paulo/SP
Area útil 350m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894630944
Imóvel Perfeito para quem é investidor !!! O mesmo está 100% Locado com uma receita bruta de quase 8 % mensais ( contratos com a Adm Quinto andar ).Este anúncio é referente a 3 imóveis , sendo um sobrado com a parte de cima com 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha e área de serviço. A parte de baixo com 1 quarto, sala, cozinha , 1 banheiro e área de serviço. Uma casa no fundo com 1 quarto, sala, cozinha e 1 banheiro, área de serviço. No total tem 2 vagas de garagem.É o lar ideal para quem busca qualidade de vida, em um bairro tranquilo e bem localizado. Imóvel bem conservado e pronto para morar! Excelente localização da Parada Inglesa, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas e transporte público , praça e tranquilidade para toda a família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.