Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 190

Casa Comercial e residencial - Vila Clementina - 3 casas e um salão no mesmo terreno

  • Area útil/total  362m² / 360m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V24976

Vila Clementina - Casa Comercial e residencial com salão
salão - 100 m²
casa 1 com 3 Dormitórios sendo 1 tipo apartamento, sala, cozinha, área de serviço, 2 banheiros, sacada.
casa 2 com 1 Dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço.
Casa 3 com 1 Dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro , área de serviço.. ref. 24976 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.