Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Sobrado Venda no bairro Dom Lafayete

  • Area útil/total  430m² / 430m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V18375

Dom Lafayete - Sobrado com 5 imóveis sendo: 2 salões e 3 casas (2 na parte superior e 1 no fundo)
*1 salão de 70 m².
*1 salão de 40 m².
*2 casas na parte superior, cada uma delas com sacada, 2 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha, aproximadamente 60 m² cada.
*1 casa no fundo: 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, lavanderia, área gourmet, cozinha externa e piscina. Sobrado com ótima localização no bairro, próximo ao Shopping Cidade Norte.. ref. 18375 atualizado em 05/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.