Casa com 5 quartos na Rua Sebastião de Moraes, 496, Planalto Paraíso, São Carlos - SP - ID: 6653887 | Chaves na Mão
Venda
R$ 990.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa Padrão em São Carlos
Rua Sebastião De Moraes, 496, Planalto Paraíso, São Carlos/SP
Area útil/total 420m² / 540m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V22954
Venda de Casa - Padrão no Bairro Planalto Paraíso em São Carlos/SP
Você está prestes a conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada no tranquilo e valorizado bairro Planalto Paraíso, esta magnífica residência oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade.
A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina!. ref. 22954 atualizado em 03/03.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Salão de jogos
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sebastião De Moraes, 496
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Planalto Paraíso
Transporte
Transporte na região do Planalto Paraíso
Mercados
Mercados na região do Planalto Paraíso
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.