Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 259 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Maurício Jacquey, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Rua Maurício Jacquey, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 269m² / 269m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 29346
Sobrado no Bairro do Rudge Ramos em São Bernardo do Campo:
269m² de Área Útil: 05 dormitórios, sendo 02 suítes , 03 salas amplas, 02 cozinhas com planejados, 03 banheiros, escritório, varanda, terraço com área gourmet com planejados e churrasqueira, área de serviço e 03 vagas de garagem.
Próximo a Av. Dr. Rudge Ramos, Mercado Municipal, Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena, Escola Municipal de Ecologia Presidente Jânio da Silva Quadros, EMEI Rosa Perrella e FMABC - Faculdade de Medicina do ABC.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS há 50 anos no mercado imobiliário, sede própria, tem o objetivo de atender as necessidades, de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABC.
Contamos com profissionais altamente qualificados na área Administrativa, Comercial e Jurídica, com ênfase em Venda e Locação de Imóveis residenciais e comerciais.
Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados.
Garantia de Bons Negócios!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.