Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 116 |
Sobrado no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo
Rua Ruy Capretz, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 125m² / 190m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1436326
Este espaçoso sobrado de 190m² é a escolha ideal para famílias que buscam um lar confortável e bem localizado no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Com uma distribuição inteligente dos ambientes, este imóvel oferece tudo que você precisa para viver bem.
Características do Imóvel:Área Total: 190m²
5 Quartos (incluindo 1 Suíte)
2 Banheiros
Sala 2 Ambientes
Cozinha
Copa
Salão de Festas
Área de Serviço
2 Vagas na Garagem
Este sobrado oferece um excelente espaço interno, ideal para acomodar confortavelmente uma família grande. A área de serviço e o salão de festas são diferenciais que proporcionam ainda mais conveniência e lazer para você e sua família.
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de São Bernardo do Campo. Agende uma visita e venha conhecer este maravilhoso sobrado no Rudge Ramos!
BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações. Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.
CRECI 29168-J
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Salão de festas
Ambientes integrados
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.