- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00065
Casa à venda ou locação com 298 metros. Bairro Independência. São Bernardo do Campo.
5 Dormitórios sendo 3 suítes master com armários e hidromassagem em piso laminado e porcelanato, 6 banheiros, Sala espaçoso com sancas de gesso, um elegante bar em assoalho de ipê e 1 lavabo, cozinha e copa com armários planejados.
Área Externa: Área de serviço completa, dependência de empregada com banheiro, quintal com churrasqueira, corredor coberto com Zetaflex, 1 edícula com 1 dormitório e despensa.
A casa é isolada por corredores laterais, garantindo tranquilidade e segurança. 5 vagas de Garagem e Jardim: 3 vagas cobertas, cercadas por um belo jardim que valoriza ainda mais a entrada da casa.
Casa com 298 de área construída e 360 m² Área do terreno.
Valor de locação R$ 7.150,00.
Sobre a localização:
Localizada a poucos metros do SESI de São Bernardo do Campo, próxima à praça principal do Parque dos Pássaros e da Estação da linha da CPTM e com fácil acesso às principais vias das cidades vizinhas.
- Valores poderão sofrer alterações sem prévio aviso
- mês de referência outubro de 2024.