Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com edícula no Baeta Neves R$550.000,00
Rua Antônio José Marques, 136, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 137m² / 137m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 158691
Sobrado da frente todo em piso frio com 3 quartos, 2 banheiros, sala com sacada, cozinha e lavanderia.
Contém mais 2 duas casas nos fundos, piso frio, 1 quarto, cozinha e banheiro, sendo uma embaixo da outra.
Documentação ok, porém não dá financiamento por terem 2 relógios de luz.
Agende já sua visita com um de nossos corretores.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.