Venda

R$ 5.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.000

Casa à venda, 5 quartos, 3 suítes, 10 vagas, Anchieta - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  500m² / 1.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 8723

4Maravilhosa casa está localizada no bairro Anchieta tem 500 metros quadrados com 5 quartos sendo 3 suítes e 5 banheiros, sala, cozinha planejada. 10 vagas de garagem. Já tem os móveis incluídos, ar condicionado.
Amplo jardim.
Próximo a vários comércios, fácil acesso a via Anchieta.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.