Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 535 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Marcondes Machado, 46, Vila Junqueira, Santo André
Rua Marcondes Machado, 46, Vila Junqueira, Santo André/SP
Area útil/total 400m² / 512m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 825818
Excelente casa em rua residencial, tranquila e de fácil acesso a Avenida Mario Toledo de Camargo, próximo ao Colégio Vivare, Hot Dog Adriatico, hospitais e escolas, Imóvel com 05 dormitórios sendo 01 suíte, 02 salas, 02 WC, lavanderia, dependência de empregada, jardim, piscina. Garagem para 3 carros. Espaçoso , com cômodos bem dimensionados Em terreno elevado Com excelentes vistas panorâmicas dos fundos Amplo quintal, Bem construído, inclusive com bom acabamento Estrutura intacta. Este é o tipo de imóvel que recebe bem painéis solares. Ótima exposição de luz solar
Área privativa
Área de serviço
Hidromassagem
Lavabo
Piscina
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Jardim
Medidor individual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.