Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa Residencial à venda, Parque Santa Cecília, Piracicaba - CA0085.
Endereço indisponível Parque Santa Cecília, Piracicaba/SP
Area útil/total 281m² / 357m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0085
Belíssima casa a venda localizada em um dos melhores bairros de Piracicaba, o bairro Santa Cecilia tem uma localização privilegiada, pois conta com vários comércios próximos. O imóvel conta com 281m² de área construída em um terreno de 357m², contendo uma ampla sala para varios ambientes, sala de tv, sala de jantar, copa, cozinha inteira planejada de armários, Dispõe de 04 dormitórios com armários embutidos sendo 02 suítes, banheiro social, quarto de serviço, lavanderia, amplo espaço gourmet, piscina e varias vagas de garagem. Avalia permuta com imóvel de menor valor. Aceita financiamento e FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.