Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para comprar, 5 dormitórios, 2 suítes, Bairro Alto, Piracicaba-SP
Endereço indisponível Alto, Piracicaba/SP
Area útil/total 350m² / 410m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9458
Casa à venda no Bairro Alto, em Piracicaba/SP.
A casa para comprar, além de uma bela residência, tem vocação comercial para clínica ou escritório e conta 3 vagas de garagem, casa principal e edícula.
A casa principal possui sala de estar com varanda, sala de TV, sala de jantar, cozinha planejada com pia de granito, despensa, 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 suíte máster com hidro, área de serviço coberta, quarto de despejo e quintal gramado.
A edícula oferece sala, cozinha, 1 banheiro social e 2 dormitórios.
Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio/madeira, pintura e iluminação.
Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, como comércios, padarias, escolas, mercados, restaurantes, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo ao supermercado Pão de Açúcar.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.