Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 5 dormitórios à venda, 350 m² por R$ 860.000,00 - Campo Alegre - Pindamonhangaba/SP
Endereço indisponível São Benedito, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 351m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1061838
Sobrado com excelente localização, de frente a uma pequena área verde:Este sobrado vai te (link removido) parte de Baixo: sala externo com entrada independente, que pode ser usada como salão de cabeleireiro, ou escritório Parte BAIXO: cozinha com armários, copa espaçosa, hall, 02 quartos sendo 01 suíte com closet, e banheiro (link removido) DE CIMA 02 dormitórios espaçosos , sendo 01 com suíte e closet, e outro quarto com ampla sacada para vista linda para a Serra. Acredite você vai querer passar horas nessa sacada gostosa, super (link removido) DO SOBRADO:Parte de BAIXO com área de lazer com churrasqueira , banheiro e quarto de bagunça.Parte de CIMA um salão com quarto, Este imóvel acomoda 04 vagas de carros sendo 01 coberta.
Código do Anúncio: 838
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.