Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 368

Casa para Venda, Peruíbe / SP

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3068

Casa no Balneario Oasis em Peruibe, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 500 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 260 m² de área total, sendo 234m² de área construída. Possui área gourmet com churrasqueira, quintal, lavanderia, jardim de inverno, deposito, piscina com aquecedor, movel planejado e vaga para 02 automóveis.

Cômodos: 05 dormitórios sendo 03 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO.

Ailson Moura

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Área de lazer

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.