Venda R$ 474.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel com 5 dormitórios com suíte no bairro Aterrado Mogi Mirim!
Endereço indisponível Aterrado, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 236m² / 298m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 690751015-62
Este incrível imóvel oferece espaço, conforto e sofisticação em uma estrutura cuidadosamente planejada para atender às necessidades de sua família. Com um total de 5 dormitórios, todos com suíte, sendo uma suíte master com closet, este imóvel é ideal para quem valoriza privacidade e bem-estar.
Na casa da frente, você encontrará dois dormitórios confortáveis, uma sala de estar aconchegante, uma sala de jantar espaçosa e uma cozinha funcional, perfeita para o dia a dia. Já no sobrado localizado no fundo, o projeto é dividido em dois andares, garantindo maior privacidade e aproveitamento de espaço.
No andar superior do sobrado, há duas suítes bem distribuídas e a suíte master, que conta com um closet privativo e uma sala de estar exclusiva, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar. No andar inferior, encontra-se mais um dormitório com suíte, uma ampla sala de estar, uma sala de jantar e uma cozinha moderna com armários planejados, que une funcionalidade e elegância.
O quintal é outro destaque da propriedade, oferecendo uma área de serviço prática e uma área de lazer equipada com churrasqueira, perfeita para confraternizações com amigos e familiares.
Localizado em um bairro estratégico, o imóvel está próximo ao centro da cidade, contando com fácil acesso a padarias, supermercados, escolas, UBS, hospitais e academias. Essa localização privilegiada garante a conveniência de ter tudo ao seu alcance, enquanto desfruta de um ambiente residencial tranquilo e seguro.
Se você busca um imóvel espaçoso, bem distribuído e localizado em uma área valorizada, esta é a oportunidade perfeita para transformar seus sonhos em realidade. Não perca a chance de conhecer este maravilhoso imóvel!
Área privativa
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.