Venda

R$ 954.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda no Cocuera, Mogi das Cruzes

  • Area útil  16.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCA50003

Sobrado à venda no Cocuera, Mogi das Cruzes - SP.
 
Área útil: 16.000 m²
Área de terreno: 20.000 m².
O imóvel possui 3 salas de estar, 5 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 1 varanda grande, vinícula para armazenar vinho, bar dentro da casa e casa de hóspedes.
Além disso, dispõe de piscina, churrasqueira, lago grande, 5 baias para cavalos, pista de treinamento e garagem para 6 carros.
Ótima localização, estando à 30 km da praia.
Documentação está ok! 
 
Agende sua visita!
Catamarã Imóveis - Atual.07-04-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.