Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 329 |
Sobrado com 5 quartos à venda em Vila Progresso - SP
Capitão Curado, Vila Progresso, Jundiaí/SP
Area útil/total 395m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO941874
Á VENDA NA REGIÃO DA VILA RAMI EM JUNDIAÍ-SPImóvel possui 600m² de terreno e 395m² de construção, distribuídos da seguinte forma:Pavimento da rua:- Todos ambientes com teto rebaixado e com conjunto de leds embutidos oferecendo um ambiente iluminado e decorado;- Ambiente espaçoso que atualmente esta sendo utilizado como escritório;- Cozinha em conceito americano;- Banheiro social;- 5 Vagas sendo três cobertas;1 ° andar:- Sala com pé direito alto, acabamento em pedras e mármore;- Cozinha e copa, com móveis planejados;- 1 Dormitório amplo com móveis planejados;- Banheiro social;- Área de serviço;2 ° andar:- Hall amplo dando acesso as suítes;- 1 Suíte master com closet, hidromassagem e ar condicionado;- 2 Demi suítes amplas com acesso a varanda;Área de lazer: - Quintal com quadra de futebol;- Piscina com cascata;Edícula: - Contém dois pavimentos;- Espaço gourmet com churrasqueira e acesso direto a piscina;- 1 Dormitório;- 1 Banheiro social;- Sala;- Cozinha;Agende sua visita com a imobiliária Lopes!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.