Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea com edícula para venda Vila Maringa - CA6896

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6896

Venha conhecer essa linda casa térrea bem grande com edícula, com poucos degraus, super bem arejada, cômodos grandes. Casa principal: 4 dormitórios, 2 banheiros, sala, copa, despensa, , quintal de inverno , 2 garagens ( uma cada lado da casa) , armários planejados, quintal de inverno, lavanderia. Edícula: quarto, banheiro, cozinha, lavanderia, armários. Aceito troca por casa (em Jundiaí ou estuda proposta em Campinas) preferencialmente de maior valor até 800 mil.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Maringá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Maringá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Maringá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Maringá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.