Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Horto Santo Antonio de 178.00m² com 5 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  178m² / 178m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1231724-15

Agende sua visita WhatsApp 11 ****-****, Cristalina Imóveis CRECI 40346 (link removido) código: 423

Vende-se casa tipo sobrado 5 dormitórios sendo 3 suites: segue a descriçao; parte terréa garagem coberta para até 3 carros, corredor lateral que dar acesso aos fundos, sala 2 ambientes, jardim de inverno com fechamento em vidro, cozinha conjugada, 2 dormitórios suítes, despensa, área de serviço e quintal, dormitórios com piso tipo laminado e restante parte interna porcelanato! parte externa piso tipo cerâmico e parte superior são 3 dormitórios sendo 1 suíte master com hidromasagem e closet, banheiro social, hall de distribuição e varanda; piso dos dormitórios laminado, parte interna piso porcelanato e na varanda piso tipo cerâmico. Construção estilo moderno em ótimo estado de conservação, bairro tranquilo, dar financiamento bancário e aceita casa em Jundiaí de menor valor como entrada.
Agende sua visita e conheça mais esta oportunidade, dúvidas e esclarecimentos, pelo celular Whatsapp 11 ****-****.
O proprietário reserva o direito de modificar o valor a qualquer momento sem aviso prévio.

Características do imóvel
Água
Área de serviço
Closet
Cozinha
Despensa
Energia elétrica
Entrada lateral
Lavabo
Suíte com closet
Terraço

Descrição completa

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Gino Olivato, 130

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Horto Santo Antonio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Horto Santo Antonio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Horto Santo Antonio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.