Venda R$ 1.920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Anhangabaú de 310.00m² com 5 Quartos e 5 Garagens
Rua Professor Giácomo Itria, 255, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Area útil/total 310m² / 310m²
Quartos: 5
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1441393-7
CASA PARA VENDA NO BAIRRO ANHANGABAÚ - JUNDIAÍ/SP
Casa para venda no Anhangabaú. O imóvel da frente contém 03 dormitórios com armários planejados, sala 02 ambientes arejada, cozinha com armários planejados e 01 banheiro social com gabinete e box blindex. Na casa dos fundos contém 02 dormitórios, sala 02 ambientes, cozinha com armários planejados e 01 banheiro social. Além de lavanderias externas com armários, quintal e 05 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 03 descobertas.
Com localização privilegiada, bairro bem estruturado, tendo grande diversidade de comércios, restaurantes, mercados e farmácias.
Venha agendar sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.