- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1751
Imóvel com projeto paisagístico assinado por Luís Carlos Orsini e design de interiores assinado por Ana Maria Vieira Santos e Chris Hamoui.
São 5 amplas suítes, sendo 1 máster com hidromassagem e varanda gourmet, com vista para os decks e a mata preservada.
Na área social temos o living com pé direito triplo e com acesso as diversos cômodos integrados à ele: 2 salas de TV privativas, adega climatizada para até 400 garrafas com lounge anexo. Para completar, possui sala de lareira que pode ser convertida em salão de jogos.
A área externa é uma verdadeira pousada paradisíaca!
Possui piscina aquecida, jacuzzi e decks em níveis - incluindo área para eventos implantada no bosque. Além de espaço gourmet com churrasqueira, proximidade com o golfe e ponte privativa sobre o manancial da cidade!
Garagem com vaga coberta para até 3 carros.
Será entregue com ar-condicionado instalado, sistema de aquecimento solar, iluminação e irrigação completas. Inclui também móveis planejados em todos os ambientes.
Existe a possibilidade de compra de mais um terreno vinculado a casa.