Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 188

Casa com 5 quartos à venda no Brasil, Itu

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA04901

Belíssima Casa para Venda e Locação (Residencial/Comercial)
Bairro Brasil - Itu
Residencial ou comercial! Com uma edícula no completa e privativa no fundo.

Esta casa para locação bairro Brasil em Itu/SP, está posicionada em uma das regiões mais nobres da cidade!

No piso térreo, dispõe de sala de estar com lavabo social e área de luz.
Já no piso superior, estão os quartos com armários planejados e uma sala de TV privativa. Além disso, a suíte master conta com closet, varanda privativa e hidromassagem.

No piso inferior, estão uma segunda sala de estar, quartinho multiuso, cozinha com armários, despensa e lavanderia coberta.

Na área externa, usufrui de uma edícula com 2 quartos, banheiro social, sala e cozinha. Além de quintal com gramado e garagem para até 5 carros com portão automático.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Brasil

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Brasil

Transporte

Transporte

Transporte na região do Brasil

Mercados

Mercados

Mercados na região do Brasil

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.