Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Itanhaém, Praia dos Sonhos, 5 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area total  460m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3555

Casa na Praia dos Sonhos , em Itanhaem, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 200 metros do mar. Imóvel com 460m² de área total e 230m² de area util. Possui area gourmet com churrasqueira, piscina e vaga para 03 automoveis.

Cômodos: 0 5dormitorios sendo 02 suites; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços (link removido) PABLO ALBERTO IACOMETTI


- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.