Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 131

Casa para Venda em Itanhaém, Praia Do Sonho, 5 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  208m² / 350m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3080

Casa para Venda no bairro Praia Do Sonho, localizado na cidade de Itanhaém SP. Área Total de 350,00 m², Área Privativa de 208,00 m².
- Distância do praia: 250 metros - Distância da rodovia: 2 km - Localização: Lado Praia, Rua Pavimentada.
- Detalhes: 5 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 4 banheiros, 2 cozinhas, 2 salas, 4 vagas de garagem.
- Aceita financiamento bancário FGTS
- Documentação: Escritura.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA!

Reservamos o direito de qualquer erro de digitação, Nos reservamos o direito de a qualquer momento,sem prévio aviso,os preços anunciados. Corretora Carla Campos


- Documentação: Escritura,

- Localização: Lado Praia, Rua Pavimentada,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.