Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa localizada na Praia do Sonho - lado praia

  • Area útil/total  250m² / 156m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA484

Casa na Praia dos Sonhos em Itanhaém, ficando lado praia à 300 metros do mar, em rua calçada. Terreno medindo 250 metros quadrados de área total, sendo 156 metros quadrados de área útil. Possui churrasqueira, edícula, 02 suítes externas e garagem para 02 automóveis.

Cômodos: 05 dormitórios sendo 03 suítes; 01 WC; 01 sala; 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Edícula

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.